Aprenda Uma Nova Profissão Trabalhando Com Bambu

Curso Como Aprender Fazer Móveis Em Bambu


Curso como aprender fazer Móveis em Bambu, criado pelo artesão Paulo Aveiro, é um ensino online para aprender a trabalhar com bambu, fabricação de móveis e artesanato, começando do zero.

O curso é composto por 28 vídeo aulas, organizados em módulos, explicando desde o começo da colheita do bambu ao tratamento para imunização contra a praga, do preparo da peça até a fabricação do móvel.
O curso traz uma grande gama de aprendizado ao aluno mesmo estando no completo zero de conhecimento sobre fabricação moveis em bambu certamente aprenderá a fabricar e vender seus móveis e artesanato em bambu.

O método do Curso como aprender fazer Móveis em Bambu foi cuidadosamente elaborado para conduzir qualquer pessoa a aprender rapidamente e passo-a-passo, ao aprendizado acelerado do aluno.

 Em nosso ambiente online, além do conteúdo, disponibilizamos o croqui (foto com medidas da cadeira) que está sendo construída pelo aluno, tudo organizado em sequências para você simplesmente avançar e ter êxito em seu conhecimento para usar o que aprendeu.

Quem entra na jornada de aprendizagem do Curso como aprender fazer Móveis em Bambu com o método Online do Artesão Paulo Aveiro, tem tudo o que precisa para jamais ficar pelo caminho, conseguindo aprender com toda segurança, e competência.

E você receberá de bônus :
 - Grupo secreto no Facebook para apoio aos alunos;
 - 03 vídeo aulas sobre Fonte Ornamental em Bambu;
 - 03 vídeo aulas sobre Luminária em Bambu.


hk47hndb97nej4v5uhns

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Método de Crochê Amigurumi - Tema Fundo do Mar

→Máquina de Cartão de Crédito e Débito Sem Aluguel – Peça o Seu Agora

Dose Dupla - Tiaras Para Bebê + Sapatinhos e Faixas Para Bebê